Xepa Cerebral

28 setembro 2009

Oposição?


Eu sou fato, ela é possibilidade;
Eu sou Juventus, ela é Grêmio;
Eu sou Lennon, ela é McCartney;
Eu sou comédia, ela é suspense;
Eu sou Terra, ela é espaço;
Eu sou praia, ela é montanha;
Eu sou do mundo, ela é do Brasil;
Eu sou BMW, ela é Mercedes;
Eu sou Ducati, ela é moto de trilha;
Eu sou caipiroska de limão, ela é caipirinha de sakê com frutas vermelhas (!);
Eu sou parque arborizado, ela é parque de diversões radicais;
Eu sou hotel; ela é barraca de camping;
Até no signo somos completos opostos!

Porém,

Eu a amo, ela me ama.
Compensa tudo.

2 Comentarios:

  • Aaaaaaaaahhhhhh! Vou chorar!!!
    Que lindo!!!
    Esqueceu de colocar que eu sou Schumacher e vc é Rubinho :p
    Te amoooooo!

    By Anonymous Marie, at 28/9/09 7:42 PM  

  • Esse meu amigo é um poeta... e pelo comentário da Marie, vc é Pedro Bial e ela Bussunda... hauhauhauha

    By Blogger Unknown, at 23/11/09 11:55 PM  

Postar um comentário

<< Home