Xepa Cerebral

10 janeiro 2009

Sentimental


É curioso como certas ações e/ou atitudes faz com que reflitamos mais profundamente o que e como somos. Muitas vezes em coisas banais do cotidiano, outras em uma situação provocada mesmo.

Ao assistir um filme há pouco deparei-me com uma intrigante pergunta: Serei eu sentimental?

Pergunta estranha, sei disso.

Quem me olha de fora vê uma casca pouco emotiva, contida. Alguns chamam de força, outros de frieza, outros de desalmado. Mas, por dentro, sou realmente emotivo. Sinto os sentimentos, licença poética para a redundância e aliteração.

Mas, por não extravasar do interno para o físico, fico rotulado como "pedra".

Hoje, pude quebrar essa denominação. Por mais que tentasse, não conseguia me conter. Uma coisa besta, até esperada, mas que me causou uma reação além do normal.

Sou humano, no final das contas.

2 Comentarios:

  • vc é sentimental c ctz... nunca tive dúvidas...
    abraços!!

    By Anonymous Anônimo, at 10/1/09 2:30 AM  

  • sentimentos... tema bem complexo. mas você não parece ser "pedra".
    gostei do post.
    bem vindo de volta ao mundo dos blogueiros. (geralmente sentimentais, viciados em internet, completamente desprovidos de sono na madrugada entre outras cositas mas!) rs*

    By Blogger Aninha, at 10/1/09 2:39 AM  

Postar um comentário

<< Home