Xepa Cerebral

01 agosto 2006

Apresentação


Sou Thomas Visani, muito prazer.

Já fiz muita coisa na vida, mas é pouco perto do que quero.
Já me formei na escola e estou quase formado na faculdade.
Assisti a todos os jogos da Copa 2006, sem exceção.
Por outro lado, não sou chegado em futebol. Gosto, mas viveria sem.
Mas já que gosto, torço pelo São Paulo, Arsenal e Bayern de Munique, na mesma proporção.
Seleções, simpatizo com Brasil, Alemanha, Holanda e Itália. Talvez alguma outra que não me lembre agora.
Gosto de sorvete mas quase não tomo.
Gosto de suco e tomo bastante.
Não sou muito chegado a arroz mas como todo dia.
Já amei incondicionalmente.
Na verdade, quem amei, amarei pro resto da vida. Sou assim.
Há pessoas especiais para mim que jamais serão esquecidas. Não importa o que aconteça.
Tenho amigos muito fodas. Mas muito fodas mesmo.
Adoro sair com esses caras pra bater papo depois de um dia cansativo. Ou beber uma cervejinha.
Agradeço a todos eles. Os verdadeiros sabem quem são, eu sempre faço questão de enaltecê-lo, pessoalmente.
E não da forma bêbada "Cara, te considero pra caralho".
Por falar em bêbado, já tomei uns belos porres.
Na maior parte deles, acordei zerado no dia seguinte. Mas alguns outros...
Já fiz coisas bêbado que não lembro.
Trabalho no mesmo lugar há 2 anos.
Gosto, mas não quero pro resto da vida.
O que quero? Ainda estou para descobrir.
Entrei com 17 anos na faculdade.
Já fiz intercâmbio.
Adorei e pretendia voltar, fixar base.
Mudança de ventos, me fez reconsiderar.
É uma possibilidade, mas ainda não cogito uma ida definitiva.
Adoro viajar. Viajei muito.
Nem 1% do que quero viajar.
Tenho relação de amor e ódio por SP.
Gosto de dançar, mas não sei quase nada.
Atenção: dançar. Não se mexer com bate-estaca. Nem coreografias prontas de axé \o/ .
Amo música, de todas as vertentes, mas não nego minha veia rockeira.
Já fui a N shows.
Show que já foi meu programa preferido.
Também gosto de cantar, muito.
Não sei cantar. Tenho uma péssima voz e sou desafinado.
Já tive banda. Era cantor.
Durou um show.
Em compensação, realizei um sonho.
E o show foi ótimo. Saí porque quis da banda.
Nesse dia conheci pessoas sensacionais e que guardo pro resto da vida.
As memórias, idem.
Minha maior paixão é automobilismo.
Não precisa me conhecer direito pra perceber isso.
Leio bastante, já li mais e gostaria de ler mais ainda.
Adoro escrever.
Tem horas que não sei quando parar.
Tenho diversos textos. Nunca mostrei a ninguém.
Aliás, muitos deles eu escrevia, guardava por uns dias e jogava fora depois.
Coisa de louco.
Loucura é relativo. Para alguns, sou pirado, para outros certinho demais.
Já fui bem porra louca, hoje sou mais tranquilo.
Sou extremamente fiel a meus princípios.
Tenho muitos valores morais. Mais do que deveria.
Chego a ser pentelho até com eles.
Não sou muito ciumento, mas às vezes bate.
Mas afinal, ciúme é parte do gostar, né?
Só exagerado que é ruim, insegurança.
Já fui muito inseguro. Hoje, nem tanto.
Já quis ser militar. Hoje eu rio disso.
Vou vivendo e aprendendo muito.
Na maior parte do tempo, me acomodo.
Mas tomo cada bordoada que aprendo.
Pena que a maior parte das bordoadas vieram tarde e não consigo mudar algumas coisas.
Mas pelo menos tentei e guardei a lição.
Beijei tarde e perdi a virgindade tarde, para os padrões 90's.
Não tenho vergonha alguma em falar as idades, embora não tenha sido tão tarde assim.
Na verdade, morrerei virgem.
Sou de setembro. Há! (¬¬)

Hoje, quem sabe o dia de amanhã?

11 Comentarios:

  • Vc é muito foda!!
    Amo vc!
    =***********

    By Anonymous Anônimo, at 1/8/06 4:27 PM  

  • Esse é o Tho! ou tio xP
    A quem eu deveria ter dado ouvidos quando tinha 14 anos e achava que Kurt Cobain era o cara mais fantástico da humanidade!
    xD Culpa dele tb eu gostar de F1 hoje, aliás, é tudo culpa do Tho!

    By Anonymous Anônimo, at 1/8/06 4:28 PM  

  • Ah, muito prazer! Hehe
    Vou te adicionar nos meus links
    Beijoca

    By Blogger Ludmilla Balduino, at 1/8/06 4:32 PM  

  • Quem conhece sabe que tudo que vc disse ai te descreve perfeitamente...
    Beijinhos

    By Anonymous Anônimo, at 1/8/06 4:45 PM  

  • Muito Prazer, Sr. Tho!!

    By Blogger Marcos Vinícius, at 1/8/06 5:29 PM  

  • mini auto-biografia, maravilhosa, não preciso dizer o que vc é pra mim cara, e não tenho medo nem vergonha de dizaer te amo mesmo veio!!!!

    By Blogger _ Dr. T, at 1/8/06 7:53 PM  

  • Thomas
    Há momentos de êxtase em que a alma se transporta fora de seu invólucro e abraça o infinito; horas de intuição e entusiasmo em que o influxo divino nos invade como uma onda irresistível, em que o pensamento e a emotividade palpitam absolutamente integrados em nós, em que por um instante somos tocados pelo amor absoluto. Por você e através de você estes momento se tornam presentes pela eternidade.
    Te amo
    Gladys

    By Anonymous Anônimo, at 1/8/06 11:16 PM  

  • Eu não tiraria uma linha se fosse seu editor.

    Aliás, com texto desses, você é quem tem de ser o editor.

    Portanto, hora de começar a mudar de rumo.

    Caralho.

    By Blogger Thiago, at 2/8/06 2:26 AM  

  • Eu já te conheço... és um gajo fixe! :-D

    By Anonymous Anônimo, at 2/8/06 3:34 AM  

  • Nossos contatos são inconstantes, mas o suficiente para saber de cor tudo o que está escrito aí. Aliás, estou devendo uma subidinha, um happy hour e umas cervejinhas!!

    By Blogger Carniça, at 2/8/06 8:56 PM  

  • Este é o sobrinho que tanto amo. Parabéns meu querido. Vc é demais. Beijos.

    By Blogger Rô Visani, at 30/10/06 8:48 PM  

Postar um comentário

<< Home