Xepa Cerebral

06 junho 2006

Ciclos


Acometido por uma notícia pouco após a última publicação, eu deveria mudar meu texto passado.

Acho melhor não mudar. Era o que pensava naquele momento, e continuo pensando. Então, não há razão em mudar. Não há hora certa para escrever que não seja a hora em que se pensa.

Mais um ciclo vai se fechando. São coisas corriqueiras para uns, até indiferentes para outros, mas para alguns, são coisas que não passam despercebidas.

Não pode-se fugir dela. É uma certeza. Tentar fugir é vago e impossível. Mais dia, menos dia, enfrenta-se. E perde. Ou ganha, dependendo do ponto de vista.

Há culturas que ficam inertes por um curto período de tempo por causa disso. Outros celebram. Outros simplesmente balançam a cabeça e seguem suas vidas. Há até os que não fazem nada.

Eu não posso passar em branco, ou negro. Foi algo distante, mas que, querendo ou não, faz e fez parte de mim.

Mais um ciclo se fecha.

2 Comentarios:

  • Tho, AMEI. Nunca abra mão de vc mesmo. Um dia desses disse para uma pessoa: o que grita dentro de nós não dá para fingir que não escutamos, não temos como tapar os ouvidos por dentro. Seria uma manobra impossível. Vá fundo! Conte comigo sempre. Bj enorme. Tia Rô

    By Blogger Rô Visani, at 6/6/06 2:38 PM  

  • quando você toma consciência
    do ciclo, tem o poder
    de quebrar ele, é o melhor
    a se fazer
    (;

    By Anonymous Anônimo, at 14/6/06 2:18 AM  

Postar um comentário

<< Home