Xepa Cerebral

06 junho 2006

Querências


Quero escrever algo. Quero partilhar informações, sentimentos, experiências. Quero mostrar revolta, repúdio, insatisfação. Quero aliviar coisas da minha cabeça para ficar de bem comigo mesmo. Quero comemorar, celebrar, festejar. Sair por aí contando minhas alegrias, resultados positivos, metas alcançadas.

Quero escrever minha monografia. Aliás, gostaria que ela já estivesse escrita.

Quero ler. Passar horas e horas a fio, lendo. Quero férias, para poder ler tudo que quero. Quero dias de 30 horas, para poder ler mais.

Quero correr. Quero viajar. Quero "viajar". Quero sentir coisas que jamais senti. Quero repetir sensações enterradas há tempos.

Quero voltar a ser criança. Quero ser homem maduro, dono de si.

Quero ter um emprego fixo, quero uma rotina. Quero ser livre para fazer o que quiser. Vender côco na areia, ser camelô, mochileiro, guia, escritor, astronauta.

Quero reunir todos meus amigos e dizer o quanto gosto deles, coisa que jamais fiz. Não consigo por em palavras. Idem para minha família.

Quero ser compreendido. Quero ser interpretado.

Quero tantas coisas antagônicas que muitas vezes me perco no que quero.

1 Comentarios:

  • Eu quero que vc tenha tudo o que quiser e mais um pouco, porque vc merece!

    By Anonymous Anônimo, at 6/6/06 3:11 PM  

Postar um comentário

<< Home